top of page

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Vagas 100% preenchidas!

Untitled-4-02.png
Untitled-4-03.png
Untitled-4-04.png

Para professores do ensino infantil e fundamental, Pedagogos, outros profissionais e estudantes da educação, que desejam melhorar sua atuação profissional se preparando para identificar déficits cognitivos, transtornos de ansiedade e mudanças comportamentais em seus alunos, que podem ser causadas por desequilíbrios de estruturas neurais.

EMENTA

 

PÚBLICO ALVO:

 

Professores da Educação Infantil ao Ensino médio, Pedagogos, outros profissionais e estudantes da educação. 

 

BENEFÍCIOS DO CURSO:

 

Facilitar a identificação de padrões comportamentais atípicos, déficit cognitivo, transtornos de ansiedade e depressão precoce em crianças da Educação Infantil ao Ensino Médio, melhorando a prática dos profissionais na descoberta destas alterações em todas as fases do desenvolvimento do aluno, facilitando a comunicação com os pais e responsáveis sobre estes apontamentos e verificando as medidas necessárias em conjunto

 

TEMAS ABORDADOS:

 

• Neuroanatomia e Neurofisiologia do Sistema Nervoso em crianças e adolescentes;

• Neurociências e Educação Cognitiva da Aprendizagem, Memória e Comportamento Emocional;

• Neurociências e os Transtornos da Aprendizagem;

• Neurociências aplicadas as Práticas Pedagógicas.

 

CARGA HORÁRIA:

 

10 Horas – 6 horas de aula ao vivo dividida em dois dias + 4 horas de estudo livre.

** AS AULAS ACONTECERÃO ATRAVÉS DO GOOGLE MEET.

INSTRUTORA: MSc Prof° Caroline Azevedo

Mestre em Ciências da Saúde pelo Depto. de Psiquiatria e Psicologia Médica da EPM/UNIFESP. Neurocientista do Laboratório interdisciplinar de Neurociências Clínicas da UNIFESP e Fisioterapeuta Neuro pediatra e Especialista em Defeitos da Face.

WhatsApp Image 2020-07-02 at 11.37.43.jp

INVESTIMENTO:

 

R$280,00
Pagos através do Pic Pay no crédito á vista ou em 3x ou 

por transferência bancária.

bottom of page